terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

TPPDA

Sabe o que significa TPPDA ? Bom, vou dizer o que significa. Quero dizer : Tensão Pós Primeiro Dia de Aula. Sabe por que isso ? Vou contar uma coisa pra vocês. Eu nunca sofri de TPPDA, mas, hoje no meu primeiro dia de aula na escola nova, eu quis voltar para o Colégio dos Santos Anjos e desistir do técnico. É a primeira vez que mudo de escola e o que piorou a situação é que a sala já está fechada em grupinhos que não abrem por nada no mundo para uma pessoa nova.  E vou dizer outra coisa : o povo de lá é totalmente diferente e estranho. Não gosto de lá, mas tenho que tentar me acostumar. Tenho um professor super legal que tenho certeza que é gay rsrs mas, é bem legal ! E só tive duas aulas ! Que droga é essa ? O governo ou o colégio, sei lá, deveria contratar professores antes de comçear as aulas pra não prejudicar os alunos e nem atrasar os assuntos. Tudo que aprendi no primeiro ano, vou estudar de novo. Tédio. Mas, enfim...torçam por mim õ/ É isso aí !

by.: Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário