domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pessoal

Ontem eu fui na igreja que o meu pai dirigiu quando eu tinha 8 anos, faz uns 3, 4 anos e dês de então eu não tinha ido lá ainda. Ai ontem eu fui, cara todo mundo que era pequenininho comigo, as minhas amigas daquela época estão todas enormes. Cara ontem eu vi que eu cresci.
Eu estava lá no culto e estava lembrando das coisas que eu fazia quando era de lá e das roupas que eu usava, eu brincava de pega-pega depois do culto, usava saia jeans com tênis (daqueles que tem umas molas enormes na sola sabe?) o meu cabelo era dividido no meio eu fazia uns rabo de cavalo todo errado, eu era ridícula né? HAHAHAHA'
Mais em fim eu cheguei ontem lá e todo mundo ficava falando "nossa como tu mudou, ta tão bonita" 
Foi muito legal eu amei
Bjs pessoal
By:Danyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário