terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Feliz aniversário pra mim !

Gente, meu aniversário foi ontem (21/02), e foi um tanto chato mas teve uma parte do dia que foi legal. Foi chato porque eu queria que minhas amigas da escola estivessem comigo porque aposto que elas não iriam esquecer meu aniversário mesmo que fosse 7:00 da matina. Mas, foi legal a noite porque vi minhas amigas da igreja : Dany e talitinha. Sabe o que elas me deram ? Adivinhem...
TÃTÃTÃTÃ (suspense)
...


UM CD DA BARLOWGIRL ! 
Nossa, sem pensar comecei a berrar lá na igreja mesmo SHUSHUASHU só tem umas duas músicas que eu não conheço mas já quase estou decorando, rs. E é muito legal gente, sério ! Escuto sempre, até gravei no meu celular novo que ganhei da minha mãe, porque daê vou e volto da escola escutando, haha. Amei o presente. Valeu Dany, Valeu Talitinha...Amo vocês amores! 


Ganhei uma blusa da mel, que amei demais ! Um negocinho com sabonetinhos (da natura meu bem, rs), uma ovada da minha irmã que mais quebrou minha cabeça do que o próprio ovo, haha. E foi só. Senti muuuita falta da Petra, uma amiga que foi pra BH (belo horizonte) e de todas, da Mari também. Eu queria elas de novo todas as manhãs. Triste cara. Mas enfim... pra quem não sabe, eu fiz 16 aninhos e é só isso. Obrigado por tudo gente !

By.: Bruna Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário