domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ê ai pessoal

Oiii pessoal como vai a vida?!?!
Eu ja voltei de férias e foi incrível, a unica coisa ruim foi q senti muita falta das minhas amiginhas (Brúh e Taly).
To meia triste pq a Brúh passo pro jovens, e eu chorei ontem quando o meu pai falo pra ela sentar no outro banco (foi ridículo) todo mundo riu de mim mais eles naum entendem nós três passamos muitas coisas ali naquele banco juntas, no frio a gente esquentava uma mão da outra e também a gente fofoco um pouquinho, HAHAHA
eles ficam falando "Dany a Bruna só troco de banco" mais agora quando eu quiser contar algo importante pra ela eu vou ter que esperar até o final do culto, mais fazer o que a vida é injusta assim mesmo. Eu só quero ver quando eu mudar de igreja se eu chorei só por ela mudar de banco imagina quando for minha despedida dali, ai, ai, ai (naum gosto nem de pensar)


Ah pessoal quero falar que eu to muito ansiosa para que comece as aulas to com muitas saudades da minhas amigas da escola também (saudade da Gabi e da Raffa) a minhas Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaas. Sorte que terça ja começa as aulas e a gente vai colocar o assunto em dia. A unica coisa chata do começo da aula é que a Anni naum vai tá lá esse ano "Anni vamos sentir muita a sua falta"


É isso ai pessoal até a próxima
beijinhos
By:Danyy

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário