quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ah pessoal

Hoje eu to meio sei lá sabe aquele dia que tua ta sem chão olha pra todos os cantos e não encontra nada pra fazer?
Hoje é o meu dia de ficar assim, li 500 revistas, fiquei 3 horas no PC..................e Ah..............................
Eu to com vontade de chorar e gritar ao mesmo tempo, pedir socorro só por pedir, mandar a chuva parar, porque ela não para nem um segundo na verdade só chove nessa...........de cidade, rsrsrrs.
Eu quero falar com alguém no MSN mas não tem ninguém on-line, quero que a hora passe rápido pra mim ir pra escola a manha de manha, e ir ao culto a noite mas nem a hora ta colaborando.
juntando tudo isso eu acho que realmente tenho motivos para pedir "SOCORRO"
Então vai lá..............................
"SOOOOOOOOOOOOOCCCCCCCCCCCCCCOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRO"
Agora eu to melhor, rsrsrs
vlw pessoal por me ouvir
Bjs
By:Danyyy

Nenhum comentário:

Postar um comentário